Ativista de grupo voluntário de proteção aos animais

Minhas ações no CAPA foram resgatar cães, acompanhar denúncias, transportar cães para o hospital, ajudar na feira de doações de animais e contribuir financeiramente. Porém como minha profissão ocupa o maior tempo disponível que tenho, então minha maior contribuição se concentra em receber alguns dos cães que necessitam de cuidados especiais ou mesmo alguns errantes que me encontram nas ruas de Passo Fundo.

Ofereço guarda provisória, atendimento veterinário e tratamento. Após a recuperação, eles recebem vacina e todas as fêmeas, castração. Estando aptos, me agilizo para encontrar lares com famílias dispostas a adota-los e trata-los dignamente.


Acompanhar um ser lutando pela vidinha e se recuperando dia a dia é muito recompensador, principalmente quando a cauda abana, e a língua alcança o meu nariz.


Faço, porque não conseguiria salvar o mundo, mas eu alcanço e quero fazer essas coisas que estão ao meu redor. Espero passar por essa vida e ter feito a minha parte, pois no final das contas, será entre eu e Deus, não entre eu e as pessoas.